domingo, 25 de junho de 2017

Mulher fica com faca cravada nas costa em Cuitegi

Uma mulher sofreu tentativa de homicídio a golpes de faca na noite desse sábado, 24, em Cuitegi, região de Guarabira, no Agreste da Paraíba.
Segundo informações da Policia, a vítima foi esfaqueada com tanta violência, que a faca quebrou, ficando parte da lamina cravada nas costa da mulher, que sobreviveu.
A policia não soube informar quem teria tentado contra a vida da mulher, nem as circunstancias que motivaram a tentativa de homicídio.

Guarnições das Policias Civil e Militar, realizaram diligencias para localizar o suspeito, mas ainda não foi localizado.
Previous Post
Next Post

Aguinaldo Mota, nasceu em Fazenda Gomes, zona rural do município de Mulungu, Agreste da Paraíba, no dia 31 de maio de 1963. Estudou Comunicação Social, na Universidade Estadual da Paraíba, Campus Campina Grande(Não concluído). Cursou Rádio e TV na Escola Técnica Federal da Paraiba, cursou Técnico em Desenvolvimento de Empresas, pela FAO. Trabalhou em diferentes setores profissionais, como Eletricista Predial, cobrador e fiscal de transporte coletivo, Secretário escola, coordenador pedagógico do município de João Pessoa, Administrador de Mercados Publico de João Pessoa, Fotógrafo parlamenta da ALPB, Repórter Fotográfico da TV Tambaú, Repórter Policial da TV Correio, Repórter Policial dos portais PBAgora, Clickpb, Afonte é Noticia, Paraíba Urgente e 190PB, Repórter Policial das Rádios Líder FM, Sanhauá e 104,9 FM. Atualmente é repórter Policial do Portal Wscom, Rádio 104,9 FM programa Rádio Debate e apresentador do Programa O Cabuloso em Ação WebTV.

Related Posts

0 comentários: